TÍTULO

sexta-feira, 19 de março de 2010

POEMA DO POETA MIRIM JORLAM " A ESCOLA"

A ESCOLA

A escola meu amigo é muito importante
Só não pode esquecer, o dia do estudante
Meu amigo minha amiga, venha logo conhecer
A escola da família ai ai você não sabe
Como é bom estudar e com os amigos bagunçar.

Você viu esse teatro,
Esse teatro meu amigo,
Na escola meu amor,
Na escola meu querido, eu não sei o que vou fazer,
Eu não sei onde ficar, eu só sei de uma coisa
Estudar é de matar
Meus amigos e amigas, vou falar para ti
Namorar na escola não da pra se divertir
O diretor quando pega, meu Deus! xiiiii ...

Ele chama a família ou o responsável
Ele fala bem assim: __ A escola é um lugar civilizado, se você não se cuidar você pode reprovar.

Tem professor que é amigo, tem professor que é inimigo
Só falta o professor me dar um grito, aí endoido de vez,
Eu vou e chamo meus amigos para a direção,
mas no fim de tudo o professor é nosso amigão.

Obrigado pessoal por deixar eu me expressar,
A escola, vocês dizem que é uma droga,
Mas é ela que vai nos formar.

Fiz esse poema para vocês refletirem e se comportar corretamente, Assim, só temos a progredir.

Autor: Jorlan

Um comentário:

  1. jeja sempre assim jorlan que vc vai longe ass; tainara sua amiga beijao no seu colacao

    ResponderExcluir